Casa para Venda, Barra do Piraí / RJ, bairro Califórnia da Barra, 2 dormitórios, 1 banheiro, 1 vaga de garagem, área total 58,48 m², área construída 58,48 m², área útil 58,48 m², terreno 175,00 m²
R$ 299.000,00
Código: CA064VE Área Total: 58,48 m² Área Útil: 58,48 m² Área Construída: 58,48 m² Área Terreno: 175,00 m² Dormitórios: 2 Banheiro: 1 Vaga: 1 Sala: 1 Construído em: 2025 Valor por m²: R$ 4.822,00
Descrição
Imagine morar em uma casa térrea novíssima, entregue em 2025, que une design inteligente e conforto em 58,48 m² privativos. Logo na entrada, a sala de estar se integra perfeitamente à cozinha, ambas com acabamento em porcelanato de alta resistência, garantindo facilidade na limpeza e elegância atemporal. As janelas de vidro temperado promovem luminosidade abundante e ventilação cruzada, criando um ambiente arejado e convidativo. Dois dormitórios bem distribuídos oferecem privacidade e aconchego, enquanto o banheiro social, moderno e funcional, atende às necessidades do dia a dia com sofisticação.
O terreno de 175 m² amplia suas possibilidades: uma passagem lateral leva à área de serviço coberta, ideal para otimizar tarefas domésticas, e ao quintal, onde você pode montar um espaço gourmet, cultivar uma horta orgânica ou criar um cantinho de lazer para receber amigos e familiares. A vaga para um veículo garante segurança e praticidade, e cada detalhe, dos rodapés discretos às soleiras refinadas, revela o cuidado no acabamento. Aqui, você encontra a sensação de amplitude aliada à manutenção simplificada, perfeito para quem valoriza estilo de vida prático e elegante.
Localizada no coração do bairro Califórnia da Barra, em Barra do Piraí – RJ, esta residência fica a poucos passos de bares e restaurantes aconchegantes, escolas renomadas, farmácias, supermercados completos e casa lotérica. Você desfruta de mobilidade e conveniência sem abrir mão da tranquilidade do bairro. Além disso, o imóvel aceita financiamento habitacional pela Caixa Econômica Federal e utilização do saldo do FGTS. Agende sua visita agora mesmo e descubra como este projeto moderno pode se tornar o cenário dos seus melhores momentos!
Para ter mais informações sobre este imóvel ligue:
(24) 33464473 (24) 99395-8738IMOBILIÁRIA BARCELONA LTDA
Rua Simão da Cunha Gago, 442
Aterrado - Volta Redonda
(24) 33464473 (24) 99395-8738 vendas@imobiliariabarcelona.com.br
aluguel@imobiliariabarcelona.com.br
Proposta / Informações
INFORMAÇÕES
Inicial
A Empresa
Pesquisa Completa
Imóveis para Venda
Imóveis para Locação
Financiamento
Notícias
Procedimentos para Locação
Fale Conosco
oportunidade em destaque
Cód: AP067LOC
Volta Redonda - Nossa Senhora das Graças
Apartamento para Locação
Apartamento localizado no 2º andar, composto de sala com sacada, cozinha e área de serviço com armários modulados, 02 dormitórios sendo 01 suíte, 01 dos dormitórios com armários modulados, aparelho de ar condicionado, banheiros com box em vidro t...
Informe as características do imóvel que você deseja.
negocie seu imóvel conosco
Oferecemos o melhor suporte para a negociação do seu imóvel.
atendimento personalizado
Entre em contato para que possamos lhe ajudar.
telefone:
(24) 33464473 / (24) 993958738
um pouco sobre nós
Somos empresa conhecida por nossa competência e profissionalismo, acumulamos grande experiência no ramo imobiliário ao longo de 15 anos.
Utilizamos o que há de mais moderno para viabilização rápida e eficiente de seus negócios, com ótimo padrão de atendimento, marca registrada dos nos serviços.
A nossa equipe é formada por profissionais altamente qualificados e passando por treinamentos constantemente. Para assim oferecer as melhores oportunidades de negócios para os nossos clientes.
Trabalhamos no segmeto imobiliário como: Compra/Venda, Locação e Administração...
IMOBILIÁRIA BARCELONA LTDA
Rua Simão da Cunha Gago, 442
Aterrado - Volta Redonda / RJ
Creci: J-6493